BESSA GRILL
Início » Policiais » Homens abrem fogo contra grupo de pessoas e deixam um morto e três feridos

Homens abrem fogo contra grupo de pessoas e deixam um morto e três feridos

A polícia está no local realizando diligências, objetivando identificar os envolvidos nos crimes e descobrir a motivação.

20/07/2016 09:02

Créditos: Reprodução/Sertão Informado

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas no início da noite desta terça-feira (19), no bairro Vila Nova, em Marizópolis, no Sertão da Paraíba. Segundo informações policiais, desconhecidos chegaram em um veículo saveiro de cor escura, baixaram os vidros e começaram a atirar em direção a um grupo de pessoas.

A polícia foi informada do tiroteio, chegando ao local, se depararam com um jovem morto e três pessoas baleadas, que foram socorridas para o Hospital Santa Terezinha em Sousa.

Segundo testemunhas, mãe e filha foram atingidas quando se dirigiam para uma igreja que fica próximo ao local do crime. A polícia está no local realizando diligências, objetivando identificar os envolvidos nos crimes e descobrir a motivação.

No local do crime prevalece a lei do silêncio, ninguém viu quem foi e não sabe como foi o ocorrido dificultando o trabalho da polícia. O delegado de plantão foi informado do ocorrido para realizar os procedimentos legais e posteriormente encaminhar o corpo ao NUMOL de Patos.

www.reporteriedoferreira.com