BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem mata ex-esposa a tiros e Jovem é alvejado a tiros

Homem mata ex-esposa a tiros e Jovem é alvejado a tiros

3/07/2017 12:42

Inconformado com separação, homem mata ex-esposa a tiros no Sertão da Paraíba

Uma mulher foi assassinada com quatro tiros na noite deste domingo, 2, na Rua São Francisco, na cidade de Malta, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, Patrícia da Silva Assis Ferreira, 38 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, identificado como Eunino Ferreira da Silva, 42 anos, que não aceitava a separação.

Após separar do marido, Patrícia foi morar na capital Paraibana e estava na cidade de Malta há três dias, onde foi visitar os familiares.

Após o crime, a polícia realizou diligências, mas ainda não conseguiu localizar o acusado, que é considerado foragido.

Jovem sofre tentativa de homicídio próximo ao Parque Cowboy, no Valentina

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo, 2, nas proximidades do Parque Cowboy, no bairro Valentina Figueiredo, zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações, a vítima de 20 anos, caminhava pela rua quando foi surpreendido pelo suspeito que estava em uma moto Bros laranja, efetuou os disparos e fugiu em seguida.

O jovem foi atendido por uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros, que constatou dois ferimentos na vítima, sendo um na cabeça. Após os primeiros atendimentos no local, o jovem foi encaminhado para o Hospital Estadual Senador Humberto Lucena, na Capital.

www.reporteriedoferreira.com.br