BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem mata esposa a tiros e depois comete suicídio, Tiroteio obriga equipe do Samu a interromper atendimento

Homem mata esposa a tiros e depois comete suicídio, Tiroteio obriga equipe do Samu a interromper atendimento

16/07/2018 10:33

 

Um homem matou a esposa e depois cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 9h40, na Rua José Francisco Pereira. O marido utilizou um revólver para realizar o crime. Gemol, está no local e o rabecão vai providenciar o translado do corpo para o DML para exame. A Polícia, já está investigando o que motivou a tragédia.

Matéria em atualização. 

Tiroteio obriga equipe do Samu a interromper atendimento em comunidade de João Pessoa

A equipe do Samu teve que sair às pressas do local do atendimento
A equipe do Samu teve que sair às pressas do local do atendimentoFoto: João Thiago/RTC

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou interromper o atendimento a uma vítima por conta de um tiroteio. O caso aconteceu na noite deste domingo (15), com uma unidade básica.

Eles faziam o atendimento a uma pessoa que se queixava de mal estar na Rua Félix Antônio, no bairro de Cruz das Armas, quando foram surpreendidos pelo barulho dos disparos.

“Fomos atender um cidadão que estava com mal estar. Chegamos ao local e constatamos que ele apresentava alto teor alcoólico. Já estávamos concluindo o atendimento quando ouvimos os disparos. Um rapaz que mora lá nos orientou a sair do local e assim o fizemos”, disse um dos profissionais, que preferiu não se identificar.

A equipe, que tinha um condutor e um enfermeiro, deixou o local com a vítima na ambulância, concluindo o atendimento em seguida, e encaminhando o paciente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas.