BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem encontrado morto numa vala da passarela que está em construção as margens da BR-230 em Cabedelo

Homem encontrado morto numa vala da passarela que está em construção as margens da BR-230 em Cabedelo

polícia acredita que vitima e acusado tenham se envolvido em briga

25/09/2012 20:57

Um homem identificado por José Marcelino Araújo, 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 25, dentro de uma vala ao do canteiro de obras da passarela na BR-230, na comunidade Renascer II, município de Cabedelo. Este é o segundo corpo encontrado na região metropolitana de João Pessoa vítimas de assassinatos.
O delegado Ademir Fernandes, da 7ª Distrital de Cabedelo, esteve no local do crime e tomou conhecimento que a vítima era usuária de droga e teria sido morto a golpes de facão no canteiro central da pista e arrastado até a vala onde foi abandonado. A arma foi encontrada ainda no canteiro.
Ainda no local onde o corpo foi encontrado o delegado soube da identidade do suspeito de ter praticado o crime e determinou a detenção dele que já está na Delegacia de Cabedelo.
O assassinato, de acordo com o levantamento feito pelo delegado, aconteceu durante a madrugada quando o movimento naquela rodovia é muito pequeno. Acredita que vítima e acusado tenham se envolvido em briga.