BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra dois assassinados e uma tentativa em menos de 24h na Grande João Pessoa

Polícia registra dois assassinados e uma tentativa em menos de 24h na Grande João Pessoa

14/03/2015 23:30

 

Jovem é assassinado a tiros na praia de Cabo Branco

Um jovem foi morto a tiros em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (13). O fato aconteceu por volta das 10h, na praia do Cabo Branco.

A Polícia Militar encontrou o rapaz de 19 anos caído na orla. De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, as imagens das câmeras de segurança da localidade foram recuperadas, e nelas está registrado o momento em que dois suspeitos chegaram ao local do crime em uma motocicleta.

Conforme a polícia, essas duas pessoas podem estar envolvidas no assassinato.

 

 

 

Além da prisão do acusado de matar o dono de uma padaria no bairro do Cristo Redentor, na Capital, a região da Grande João Pessoa ainda teve um homicídio registrado em Santa Rita, um homem baleado na perna perto de um shopping e a recaptura de um detento que fugiu do Hospital Clementino Fraga. Informações logo abaixo e detalhes no Caso de Polícia, ao meio-dia, com Abrantes Júnior, na TV Tambaú.

Homicídio em Santa Rita

Um homem foi morto a tiros na Rua Monte Alegre, no Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Ele tinha 31 anos e foi assassinado perto do local onde morava. Segundo testemunhas, os acusados já chegaram atirando e fugiram. Nenhum suspeito foi detido até o momento. O tio da vítima confirmou o envolvimento dele com drogas.

Detento recapturado

Um detento que estava internado no Hospital Clementino Fraga, no bairro de Jaguaribe, e fugiu no último dia 6 de março foi recapturado pela polícia na noite dessa quinta-feira (12), na orla de Tambaú, por agentes penitenciários. José Rubens foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra.

Baleado perto de shopping

Um homem foi baleado na perna quando estava nas proximidades do Tambiá Shopping, no bairro de Tambiá, na Capital. Marinaldo Evaristo de Lima, de 38 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Ele foi atendido por volta das 20h50 e liberado por alta hospitalar às 01h40.

www.reporteriedoferreira.com