BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem é executado a tiros no meio da rua no Bessa, em João Pessoa

Homem é executado a tiros no meio da rua no Bessa, em João Pessoa

5/12/2016 19:54
 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), ainda esteve no local, mas o homem já estava morto.

Créditos: Reprodução do WahtsApp

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (5) quando chegava com a esposa no prédio onde morava no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima havia se mudado para o imóvel há 15 dias. De acordo com a Polícia Militar, o casal estava num veículo Chevrollet Cruze quando foi interceptado por uma Hillux prata, ocupada por cerca de três homens que efetuaram os disparos.

Segundo a PM, a vítima seguia no banco de carona do Cruze e após os disparos ainda chegou a abrir a porta do carro, saiu do automóvel, mas não resistiu aos ferimentos e caiu ao lado do veículo. A mulher que dirigia o carro em que a vítima estava não foi localizada.

De acordo com os moradores do prédio, a caminhonete prata com placas de Pernambuco estava parada desde o início da manhã embaixo de uma árvore perto do prédio. No final da manhã, a vítima voltou para o apartamento e, ao descer do carro em que estava, a caminhonete se aproximou e homens que estavam dentro atiraram, fugindo em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), ainda esteve no local, mas o homem já estava morto. Uma pessoa que não teve o nome revelado, informou a polícia que o casal era de Pernambuco e que estaria morando naquele condomínio há cerca de 15 dias.

O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste de João Pessoa.

www.reporteriedoferreira.com