BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem é executado no Bessa e Cinco veículos se envolvem em acidente na Br.230

Homem é executado no Bessa e Cinco veículos se envolvem em acidente na Br.230

10/12/2016 23:07

Homem é assassinado a tiros em frente a oficina mecânica, no Bessa

Créditos: Reprodução do WahtsApp

Um homem, identificado apenas como Leoni, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 10, na Rua Campos Sales, comunidade São Luiz, no bairro do Bessa, Zona Leste de João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, a vítima que residia na comunidade, foi levar um veículo em uma oficina para fazer alguns reparos, quando foi abordado por dois homens bem vestidos e um sacou uma arma e efetuou pelo menos dois tiros no homem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), ainda foi acionada, mas nada pode fazer, pois a vítima já estava morta. No local impera a lei do silencia, os moradores apenas disseram ter ouvido disparos e viram os dois homens fugindo em um veículo.

A esposa e o filho da vítima compareceram no local de crime, mas não sabem a quem atribuir o crime, nem se ele vinha sofrendo alguma ameaça. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Engavetamento com cinco veículos deixa transito lento na BR 230

Créditos: Reprodução do WahtsApp

Um engavetamento envolvendo cinco veículos aconteceu na manhã desse sábado, 10, próximo ao viaduto do Cristo Redentor, na BR-230, na Zona Oeste de João Pessoa, capital paraibana.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal, um caminhão atingiu outros dois caminhões, que por conseqüência bateram em outros veículos. Ainda de acordo com uma das vítimas, não houve feridos no acidente. O trânsito do viaduto no sentido de João Pessoa para Bayeux foi desviado pela Polícia Rodoviária Federal pelo bairro do Cristo Redentor.

O acidente causou um imenso congestionamento na BR 230, desde o viaduto do Cristo Redentor até as proximidades da UFPB.

www.reporteriedoferreira.com