BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem é executado na frente da esposa e filha, menor é baleado em assalto

Homem é executado na frente da esposa e filha, menor é baleado em assalto

10/10/2015 11:04

O desempregado Onieldo Ferreira Araújo, de 31 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (8), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

O homem estaria na frende de casa com a sua esposa e filha quando foi abordado por um outro homem que efetuou diversos disparos contra a vítima.

Um telefonema recebido pela vítima estaria, segundo a polícia, relacionado com o crime. Pouco antes de ser morto, Onieldo teria recebido uma ligação, e uma pessoa teria perguntado se ele estaria em casa. Minutos depois ele foi assassinado.

De acordo com testemunhas, o suspeito teria fugido para uma mata, até o momento ele não foi localizado pela polícia. Onieldo tinha uma passagem pela polícia por agressão a companheira. A esposa da vítima relatou que o mesmo não tinha envolvimento com drogas.

Sargento da PM age em assalto a ônibus e adolescente sai baleado

201510091031260000004388Um assalto a ônibus na cidade de Bayeux acabou com a um adolescente baleado na noite desta quinta-feira (8). De acordo com a polícia o jovem seria o suspeito do assalto e teria sido contido pela ação de uma sargento da Polícia Militar que estava a paisana dentro do coletivo.

O menor estaria junto de mais dois jovens praticando o delito, que se evadiram do local após a ação da policial, que efetuou um disparo.

Após ter agido para conter o assalto, a sargento percebeu que o adolescente usava uma arma falsa.

O disparo atingiu o tórax do menor que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Traumas de João Pessoa. O jovem passou por uma cirurgia e segue internado, em estado estável.

www.reporteriedoferreira.com