BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem e criança são baledos em Igreja evangélica e jovem é morto a tiros em JP

Homem e criança são baledos em Igreja evangélica e jovem é morto a tiros em JP

13/08/2016 20:52

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi até o local, mas o jovem já estava morto

Créditos: Reprodução/Whatsapp

Um jovem identificado como Rafael David Azevedo Souza, foi assassinado a golpes de faca na tarde desse sábado (13) no Alto da Boa Vista, em Guarabira, Brejo da Paraíba.
Segundo informações policiais, o jovem foi encontrado morto no primeiro andar de uma residência onde passou a noite com amigos em uma festa. A porta estava trancada e teve que ser arrombada.
A mãe da vítima ficou chocada, ao ver o filho morto com uma faca encravada no olho. Rafael estava com uma faca na mão esquerda, o que leva a policia acreditar que ele tentou se defender e que mais de uma pessoa participou do crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi até o local, mas o jovem já estava morto. Ainda não há informações sobre quem teria assassinado Rafael.

Homem e criança são baleados em frente a Igreja de João Pessoa

A violência desenfreada que assola a Paraíba, não polpa nem quem frequenta a casa do Deus. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (12) no Parque do Sol, no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, quando duas pessoas ficaram feridas, vitimas de bala perdidas.
De acordo com informações policiais, um homem de 33 anos, e uma criança de 7 anos, estavam saindo de uma Igreja Evangélica, após participarem de um culto, quando ocupantes de um carro e uma moto, passaram trocando tiros, atingindo os religiosos.
Feridos, os dois foram socorridos em carros particulares para o Ortotrauma em Mangabeira. Policiais do 5º BPM realizaram diligencia na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

www.reporteriedoferreira.com