BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem é assassinado um dia após ter sido detido pela Lei Seca no Conde

Homem é assassinado um dia após ter sido detido pela Lei Seca no Conde

Vítima teria sido flagrada pela Lei Seca

11/02/2015 11:37

 

201502110838300000009820Dois casos de violência foram registrados na noite dessa terça-feira, 10, nos municípios de Conde e Pitimbú, no Litoral Sul do Estado. No Loteamento Nossa Senhora das Neves, cidade de Conde, foi morto a tiros Adalberto Urbano Moreira, de idade não revelada residia no Bairro do Jardim Planalto.

O que chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência foi que Adalberto havia sido detido na noite anterior durante abordagem na Lei Seca. Ele teria sido levado para a Delegacia de Alhandra e após ter sido ouvido pelo delegado de plantão, foi liberado.

Pitimbú – em um matagal no assentamento Teixerinha.foi encontrado o corpo de um homem identifiado apenas por “Dolinha”, bastante conhecido na região e que era apontado como autor de homicídios na região do Litoral Sul do Estado. O corpo da vítima estava enterrado naquela localidade. Segundo a polícia, “Dolinha” estava desaparecido desde quinta-feira.

Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, a polícia localizou uma moto Bros, que segundo as informações, estava com uma jovem conhecida por Jaqueline, que tmbém está desaparecida desde sexta-feira.

“Dolinha” era acusado de ter praticado vários homicídios no Litoral Sul e de pertencer a quadrilha de um homem conhecido por “Samuca”, que está recolhido a um dos presídios da capital. A polícia acredita que Jaqueline foi também assassinada e o corpo pode estar enterrado na região.

A jovem teria comentado com algumas pessoas, que sabia de um homicídio que “Dolinha” havia cometido no assentamento. A polícia ainda não a certeza a quem pertence a moto que teria sido visto com Jaqueline pilotando próximo ao local onde o corpo de Dolinha estava enterrado.

www.reporteriedoferreira.com