BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem é assassinado próximo ao ponto final de ônibus em Mangabeira

Homem é assassinado próximo ao ponto final de ônibus em Mangabeira

Corpo ficou caído na rua, próximo ao ponto de ônibus em Mangabeira

9/06/2015 18:31

790690f87820150609110433Um homem foi morto no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (09) por volta das 10h45.

O Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU), o Aspirante R. Souza,  confirmou ter sido registrado um homicídio no bairro. Segundo ele, o assassinato aconteceu próximo ao ponto final dos ônibus que fazem a linha 301 – Mangabeira / Pedro II.

O nome e idade da vítima ainda não foram divulgados. A identidade dos autores e a motivação também não foram informadas. Não houve chance de socorro e o homem morreu ainda no local.

Segundo informações do tenente Cahuê, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o fato aconteceu próximo ao ponto final dos ônibus que fazem a linha 301 – Mangabeira e também de uma padaria do bairro. O CPU do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira e do 5º BPM estão em buscas pelo autor do crime.

“Tivemos informes de que dois indivíduos em uma moto modelo Fan, de cor vermelha, seriam os autores [do homicídio] e estariam próximos. Mas ate o presente momento não foram encontrados”, narrou o tenente.

Outros detalhes a qualquer momento.

www.reporteriedoferreira.com