BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem é assassinado a faca no Mário Andreazza e Jovem é ferido a golpes de facão

Homem é assassinado a faca no Mário Andreazza e Jovem é ferido a golpes de facão

2/01/2017 10:08

Homem é assassinado a golpes de faca no Mário Andreazza

Créditos: Reprodução do WhatsApp

Um homem foi assassinado com golpes de faca e pauladas na cabeça na madrugada desse sábado, 31, no bairro Mário Andreazza, no município de Bayeux.

De acordo com a Policia, a vitima de 25 anos, foi encontrada por populares na estrada de acesso ao Loteamento Mariz. O homem apresentava ferimentos de faca nos punhos e pauladas na cabeça.

Segundo as investigações policiais, a vítima responde a processos por furto e estava bebendo, na noite de sexta-feira (30), com outro homem, perto do local onde o corpo foi encontrado. Conforme a Polícia Civil, ele foi localizado com ferimentos no Hospital de Trauma de João Pessoa e já está sob custódia, para esclarecer a situação.

Homem é ferido com golpe de facão na cabeça durante bebedeira em Cruz das Armas

Créditos: Aguinaldo Mota

Uma discussão entre amigos durante bebedeira, quase termina em tragédia na tarde deste sábado, 31, na Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste da Capital.

De acordo com o Soldado Simão da Força Regional da CPRM, a vitima identificada como Fernando Manoel dos Santos Junior, 41 anos, estava bebendo com amigos, quando houve um desentendimento e um dos amigos, que não teve o nome revelado pela vitima, desferiu um golpe de facão em sua cabeça. Após agredir o colega, o suspeito fugiu e não foi localizado pela Policia. Fernando recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe de motolância, sendo transferido em seguida por uma USA do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

www.reporteriedoferrreira.com