BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem é assassinado em praça na Capital e jovem é alvejado a tiros

Homem é assassinado em praça na Capital e jovem é alvejado a tiros

18/06/2015 17:51

 

121

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (17) na Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa. De acordo com a polícia, ele estaria bebendo no local quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. O jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

Conforme os militares que fizeram o isolamento do local para realização da perícia, a vítima foi identificada como Luciano Lopes Júnior. Ele era conhecido como Aratu, tinha 22 anos e atuava como flanelinha na área.

Ainda segundo a polícia, o acusado teria chegado de moto e estacionado o veículo na esquina. Depois disso, ele se aproximou e atirou contra o rapaz. A motivação e autoria são desconhecidas.

Jovem é baleado durante tentativa de assalto em João Pessoa

327b9552db20150617070137Um jovem de 20 anos foi baleado no final da tarde desta quarta-feira (17) na principal avenida do bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com a polícia dois homens tentaram assaltar o rapaz e ele teria se negado a entregar a motocicleta.

Diante dessa reação, os acusados efetuaram disparos contra a vítima. O jovem foi atingido por dois tiros e mesmo ferido, conseguiu pedir socorro num supermercado do bairro. Uma viatura da Polícia Militar fez a condução da vítima até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A assessoria da unidade não divulgou o estado de saúde da vítima.

www.reporteriedoferreira.com