BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem é assassinado e colega fica ferido em Nova Mangabeira,em João Pessoa

Homem é assassinado e colega fica ferido em Nova Mangabeira,em João Pessoa

polícia investiga crimes e busca motivos que tenham motivado violência

17/01/2013 06:04

Aguinaldo Mota

Um homem foi morto e outro ficou ferido por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (16) na comunidade Nova Mangabeira. O crime aconteceu por volta de 21h40. As vítimas estavam numa das ruas da comunidade quando dois rapazes chegaram em uma moto preta e efetuaram os disparos.

Ranielison dos Santos Cordeiro, 21 anos, foi atingido por um tiro na nuca, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Já Lenilson Oliveira Silva, 23 anos, foi atingido por um disparo na perna e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Logo após o crime, os acusados fugiram.

De acordo com a polícia, no final da tarde desta quarta, os dois jovens sofreram tentativa de homicídio, mas como os acusados não conseguiram matá-los naquele momento, voltaram à noite para tentar novamente.

Tentativa de homicídio

Por volta de 20h45, um homem estava com mais sete pessoas usando drogas no local conhecido como Rabo da Gata, no bairro do Valentina Figueiredo quando uma pessoa se aproximou e efetuou vários disparos. Um tiro atingiu uma das mãos do rapaz e ele foi socorrido para o Ortotrauma, em Mangabeira