BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem é assassinado com vários tiros em São Bento-PB

Homem é assassinado com vários tiros em São Bento-PB

polícia está investigando o crime

24/08/2014 18:27

 

dsc0121 são bentoNa manhã desse sábado 23, por volta das 10:30, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo o jovem Francinaldo Francisco Alves da Silva, 22 anos, solteiro, conhecido por “Cal de Ciene”,residente na Rua Projetada, por trás do Posto Águarios, no Bairro São Bentinho.
O crime foi registrado na cidade de São Bento, no Alto Sertão paraibano, mais precisamente em frente a Subestação da energisa, que fica localizado no bairro Colinas do Sul.
Segundo informações a vitíma foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, quando trafegava em uma bicicleta de marca Houston cor preta sem chance alguma de defesa, vindo a óbito no local do crime.Ao lado do corpo de Francinaldo foram encontrados cápsulas de arma de fogo e um projétil, que ficou preso em uma cerca de arame.
A Polícia Militar juntamente com a Civil, foi acionada isolaram o local do crime acionaram o IML de Catolé do Rocha, para remoção do corpo até Patos, para exame cadavérico em seguida ser liberado para família fazer o sepultamento. A Polícia Militar e a Civil estão fazendo diligências nas localidades próximas para tentar localizar os assassinos deste homicídio, ainda não se sabe as causas do crime. Reporteriedoferreira.com Por São Bento News