BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem é assaltado e leva quatro tiros na cabeça no Renascer

Homem é assaltado e leva quatro tiros na cabeça no Renascer

Polícia não sabe quem são os criminosos

25/07/2013 18:36

O servente de pedreiro Jakson Alves dos Santos, de 25 anos, foi baleado logo após chegar à casa da namorada, localizada na comunidade Rabo da Gata  em Cabedelo. A vítima, que morava na comunidade Padre Zé, estava acompanhada da namorada e de um amigo quando o crime aconteceu.

A namorada de Jackson, que preferiu não se identificar, contou que eles haviam acabado de chegar ao local e conversavam em frente a sua casa quando dois jovens, aparentando ter por volta de 17 anos, ordenou que ela e o amigo entrassem na casa, deixando a vítima sozinha com eles.

Os jovens levaram o celular e outros objetos pessoais de Jackson e depois efetuaram quatro disparos contra ele, fugindo a pé logo em seguida. Ele foi socorrido pelo Samu e as últimas informações dão conta que seu estado é gravíssimo.

A vítima não tinha envolvimento com atividades ilícitas e possuia emprego fixo, mas chegou a cumprir medidas sócio-educativas durante adolescência. A 4ª companhia de Cabedelo sob o comando do Cabo Melo, fez a escolta da ambulância.