BESSA GRILL
Início » Policiais » Homem diz que assassinou cinco mulheres em SP por ‘raiva’

Homem diz que assassinou cinco mulheres em SP por ‘raiva’

Eduardo Sebastião do Patrocínio cometeu os crimes de 2010 até agora. Investigadores querem saber se o auxiliar de limpeza fez outras vítimas.

30/01/2013 20:45

Em depoimento nesta quarta-feira (30), Eduardo Sebastião do Patrocínio, de 42 anos, confessou ter assassinado cinco mulheres em São Paulo “por raiva”. Os investigadores querem saber se o auxiliar de limpeza fez outras vítimas.
No vídeo divulgado pela polícia, Eduardo confessa que cometeu os assassinatos de 2010 até agora. A polícia chegou ao assassino investigando o caso de Senira Leite de Oliveira, de 25 anos. O corpo dela foi encontrado no começo do mês, dentro de uma mala, no Itaim Paulista, na Zona Leste.

A polícia ainda precisa identificar três mulheres que foram assassinadas no extremo da Zona Leste de São Paulo.

Na mala, a polícia encontrou o endereço de um condomínio na Barra Funda. Uma moradora tinha jogado a mala fora e o auxiliar de limpeza levou a bagagem embora. Nesta terça-feira (29), bombeiros e policiais procuraram corpos, durante toda a tarde, na casa do assassino.

Segundo a polícia, todas as mulheres eram moradoras da Zona Leste. As investigações indicam que ele contratava as garotas de programa, mas não conseguia manter relações com elas. Em seguida, as esganava até a morte.

G1