BESSA GRILL
Início » Policiais » Grupo suspeito de tráfico de drogas é detido na Grande João Pessoa

Grupo suspeito de tráfico de drogas é detido na Grande João Pessoa

11/05/2014 14:02

plantãoUm grupo de 11 pessoas foi detido na noite deste sábado (11) na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, com os detidos foram encontrados 130 papelotes de maconha e um revólver. Os suspeitos são três homens e oito adolescentes. Todos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita.

A ação policial aconteceu na comunidade Campo da Sambra, no bairro do Sesi. De acordo com o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, capitão Kelton Pontes, a atuação dos suspeitos na área já era conhecida e no último mês os policiais se envolveram em três trocas de tiros com eles . “Neste sábado tivemos a informação que grande parte do grupo estaria no local e conseguimos surpreender. Não houve um único disparo”, disse.

Ainda de acordo com Kelton Pontes, a polícia teve dificuldades para a deixar a comunidade por que os moradores se revoltaram com as prisões e apreensões. Ele contou que uma pedra chegou a ser atirada em um dos carros da PM. “Tem mais gente, o grupo é grande  e infelizmente a comunidade tem sido conivente com eles”, completou.

A 6ª Delegacia Distrital informou que após ouvidos os adolescentes acabaram sendo liberados e os  três homens foram autuados por tráfico de drogas.