BESSA GRILL
Início » Policiais » Grupo explode outro caixa eletrônico; usaram carro para derrubar grade

Grupo explode outro caixa eletrônico; usaram carro para derrubar grade

27/08/2015 22:47

Na madrugada desta quinta-feira (27), um grupo de assaltantes explodiu outro caixa eletrônico, dessa vez foi na cidade de Serra Redonda.201508271035060000004196

Moradores da região informaram que os assaltantes chegaram ao local em dois carros e duas motos. Eles quebraram a grade que protegia o posto de atendimento bancário usando uma corda presa a um dos automóveis. Após detonar explosivos no caixa eletrônico, o grupo fugiu com direção a zona rural da cidade. Eles atiraram várias vezes para cima e jogaram grampos na pista, no intuito de dificultar uma possível perseguição policial.

Segundo a Polícia, com base no relato de moradores da cidade, não havia dinheiro no caixa eletrônico explodido pelos bandidos. O equipamento estaria desabastecido desde a tarde dessa quarta-feira (26). Policiais militares realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito de participar do ataque foi localizado.

De acordo com dados divulgados pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 96º caso de violência contra bancos registrado em 2015.

www.reporteriedoferreira.com