BESSA GRILL
Início » Policiais » Grupo é preso em Baia da Traição com material usado para arrombar banco

Grupo é preso em Baia da Traição com material usado para arrombar banco

Grupo estava em Baia da Traição e provavelmente deveria agir contra um banco

11/12/2012 16:03

Grampos apreendidos com o grupo usado para furar pneus (Crédito: Assessoria da PM)

Material para arrombamento de banco, um veículo roubado, armas apreendidos e a prisão de suspeitos aconteceu na madrugada desta terça-feira, 11, durante uma abordagem policial na cidade de Baia da Traição, Litoral Norte do estado.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, uma guarnição do destacamento militar daquela cidade praiana quando os policiais resolveram abordar os ocupantes. Quando a viatura se aproximava duas mulheres saíram correndo, mas os homens não tiveram a mesma sorte.

Material apreendido com a quadrilha em Baia da Traição (Crédito: Assessoria da PM)

De acordo com o tenente coronel Walterlins Dutra, assessor da PM, os policiais revistaram os homens e com um deles foi encontrado um revólver e dentro do veículo o seguinte material, um colete balístico, tábuas com pontas de pregos usados para furar pneus e barra de ferro supostamente usada para apoio no arrombamento a caixas eletrônicos.

O veículo apreendido, um Gol, no levantamento feito por meio do Infoseg foi descoberto se tratar de produto de assalto ocorrido em Canguaretama, Rio Grande do Norte. A polícia está fazendo levantamento sobre os três homens presos, pois existe a suspeita que eles sejam fugitivos do Presídio de Mossoró-RN.

O tenente coronel Walterlins informou ainda que os policiais continuam diligenciando e localizaram as duas mulheres que haviam fugido e elas revelaram onde estava hospedado o grupo e, no local foram encontrados mais dois revólveres. Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Mamanguape.