BESSA GRILL
Início » Destaque » Grupo armado explode agência dos Correios no Cariri e Trio troca tiros com a polícia

Grupo armado explode agência dos Correios no Cariri e Trio troca tiros com a polícia

6/02/2017 10:15
 

Não há informações se teriam conseguido levar algum dinheiro

Créditos: Reprodução / WhatsApp

Bandidos explodiram durante a madrugada desta segunda-feira, 6, a agência dos Correios da cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri Paraibano.

De acordo com informações Policiais, um funcionário de monitoramento da agência entrou em contato com o Ciop por volta das 2h da manhã, informando que a agência teria sido explodida, duas guarnições da Policia Militara foram até o local, mas o grupo já havia fugido.

Na fuga, o bando efetuou disparos para amedrontar os moradores. Não há informações se os bandidos teriam conseguido levar algum dinheiro.

Trio foge após trocar tiros com a Polícia em Bayeux

Créditos: Reprodução / WhatsApp

Policiais da 4ª Companhia de Bayeux evitaram um assalto a um cidadão na noite deste domingo (5), na Avenida Liberdade, região metropolitana da grande João Pessoa.

De acordo com informações Policiais, uma guarnição da Rotam sob o comando do sargento Oliveira, realizava rondas, quando se deparou com três jovens assaltando um homem, com a chegada da Policia, houve uma troca de tiros e o trio conseguiu fugir.

Cerca de meia hora após o ocorrido, dois suspeitos deram entrada no Hospital Estadual de Emergência e Trauma, na capital, com ferimentos provocados por arma de fogo, que a policia identificou como sendo os envolvidos na troca de tiros em Bayeux. Os dois estão sob custodia naquela unidade Hospitalar.

www.reporteriedoferreira.com