BESSA GRILL
Início » Policiais » Grupo armado executa pai e fere a tiros três filhos, bandidos tentam assaltar carro dos correios

Grupo armado executa pai e fere a tiros três filhos, bandidos tentam assaltar carro dos correios

29/08/2019 03:20

Bandidos tentam assaltar carro dos Correios, trocam tiros com policial e são presos

Um carro do Sedex dos Correios foi alvo de tentativa de assalto na manhã dessa quarta-feira (28), em Campina Grande. O crime aconteceu na Rua Rodrigues Alves, no bairro da Prata.

 

De acordo com testemunhas, os suspeitos tentaram obrigar o motorista a dizer quais eram as correspondências mais valiosas.

Na fuga, houve uma intensa troca de tiros com um policial militar que estava de folga e aguardava atendimento em uma clínica do bairro e observou a situação. Os assaltantes tentaram seguir a pé e abandonaram a motocicleta. Mas, cerca de 200 metros depois acabaram sendo presos por uma equipe da Rotam.

A dupla foi levada para a Central de Polícia.

Homem morre e três filhos ficam feridos após ataque a tiros na Paraíba

Foto: Arquivo

Um homem morreu e três familiares ficaram feridos após sofrerem um ataque a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (28), em Salema, no município de Rio Tinto, na Paraíba.  O sargento Kleber informou que o pai, a mãe e os dois filhos foram baleados após uma discussão entre famílias da comunidade.

Os irmãos foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Já os pais, foram encaminhados para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha.

Conforme o boletim médico do Trauma, um dos filhos, Severino Fernandes da Silva, de 29 anos, sofreu um tiro na cabeça e morreu depois de chegar à unidade por volta de 19h30. Já o irmão, de 25 anos, foi atingido com cinco disparos no tórax e o estado de saúde é considerado grave.

A assessoria do Trauminha informou  que o pai, de 66 anos, foi atingido com um tiro no punho e a mãe, de 69 anos, sofreu um tiro no antebraço. O estado de saúde de ambos é considerado estável.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime e o caso seguirá sob investigação.

www.reporteriedoferreira.com.br  Por T5