BESSA GRILL
Início » Policiais » Grave acidente na manhã deste domingo deixa dois mortos e três feridos em Catolé do Rocha

Grave acidente na manhã deste domingo deixa dois mortos e três feridos em Catolé do Rocha

9/07/2012 14:44

Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 10h10, na curva da morte, nas proximidades do Sítio Cumbre, a 03 km da zona urbana de Catolé d Rocha. A Pick-up Toyota Hilux, cor preta, placas JHJ 3743 – Brasília (DF), que era guiada por Manoel Gonçalves de Abrantes, 67 anos, mais conhecido por Genésio, residente em Brasília-DF, que sofreu traumatismo craniano encefálico, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia, mas não resistiu e veio a óbito.

Também estava no veículo, mais quatro pessoas, sendo: José Benjamin de Sousa, 45 anos, músico, residente à Rua Pedro de Freitas, no Sady Soares, em Catolé do Rocha, mais conhecido por Zélio de Chico Viana (cunhado de Genésio), pelas informações extras oficias colhidas pela nossa reportagem, ele teve secção completa de pescoço, e várias escoriações pelo corpo vindo a óbito no local.
Marlene de Sousa Abrantes, 66 anos (esposa de Genésio e Irmã de Zélio), residente na capital federal, que sofreu escoriações e está em observação no Hospital Regional Dr. Américo Maia;
Gislene Benjamin de Sousa, 64 anos (também irmã de Zélio), residente em Brasília, que sofreu fratura de cotovelo esquerdo, joelho esquerdo e fêmur esquerdo, foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande;
Cecília Paiva Ferreira, 40 anos (esposa de Zélio), residente em Catolé do Rocha, teve politraumatismo no corpo e um ferimento profundo no antebraço esquerdo, foi transferida para o Hospital de Sousa.
Todos os ocupants da Hilux eram da mesma família (Benjamin Sousa de Catolé do Rocha), e se dirigiam para a cidade serrana de Porto Alegre (RN). O condutor do viculo estava a passeio em Catolé do Rocha.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o NUMOL de Patos (PB), para os procedimentos de praxe.
As vítimas com vida, foram socorridas pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde foram feitos os primeiros atendimentos e encaminhados para outros hospitais.
Catolé News

URL curta: http://portalczn.com.br/site/?p=11572