BESSA GRILL
Início » Policiais » Governador eleito João Azevêdo mantém mistério sobre mudanças na SSP

Governador eleito João Azevêdo mantém mistério sobre mudanças na SSP

15/12/2018 18:37

O governador eleito João Azevêdo (PSB) disse que logo todos saberão se Cláudio Lima permanecerá na Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social. Ele fez mistério sobre novos nomes e informou que até o fim da próxima semana deve anunciar os nomes ainda não divulgados para a composição de sua equipe de governo.

“Na Secretaria de Segurança nós estamos tratando ainda com a devida tranquilidade que precisa ser tratada toda montagem de equipe de governo. Logo a imprensa saberá se há, ou não, alteração na pasta. No final da próxima semana nós vamos estar anunciando o restante da equipe. Já está bem encaminhado”, explicou João Azevêdo.

Ele falou sobre permanências e alterações nas secretarias. “Algumas pessoas se manterão ainda, outras serão substituídas. É um processo natural de renovação, de redirecionamento que o Estado vai passar. Nós vamos modificar algumas estruturas.”

João Azevêdo (PSB) elogiou Ricardo Coutinho (PSB) ao comentar a notícia de que a Paraíba é um dos seis estados que vai passar por transição de governo sem estar com problemas financeiros. Segundo o governador eleito em entrevista ao ParlamentoPB, “essa foi a grande missão e legado que Ricardo Coutinho deixou e deixa ainda para esse Estado.”

“O esforço gigantesco para fazer com que o Estado da Paraíba, uma pequena economia, estivesse numa condição dessas entre os seis estados do Brasil em que sua condição fiscal se destaca no país. Isso era impensável alguns anos atrás. Esse esforço gigantesco do governador Ricardo Coutinho nós temos que preservar”, disse João Azevêdo.