BESSA GRILL
Início » Policiais » Gesseiro é preso acusado de matar jovem dentro de ginásio de esportes em Bayeux

Gesseiro é preso acusado de matar jovem dentro de ginásio de esportes em Bayeux

na 6ª Delegacia em Santa Rita foram autuados em flagrante

28/02/2013 10:58

Prisão bayeux

Foto:Ariofox / Bayeux em Foco

Foi preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28), por volta das 4h, um gesseiro acusado de ter matado na última terça-feira (26) o jovem Welington Sales Barbosa, 21 anos, dentro do ginásio de esportes no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux.
A prisão foi realizada pelo serviço de inteligência e radiopatrulha da 2ª Cia da PM de Bayeux após um trabalho de investigação. A ação policial começou no bairro Mário Andreazza com a detenção do gesseiro Davi Gomes de Souza, 21 anos, apontado como responsável pelos tiros que matou a vítima. Em seguida, o jovem denunciou que seu irmão também estaria envolvido no crime.
DSC07951 (Small)No bairro Manguinhos, os policiais chegaram à casa de Jacó dos Santos Gomes, 19 anos, que teria roubado um veículo utilizado na ação criminosa.
Com o acusado do homicídio, foram apreendidas 150 pedras de crack, 314 papelotes de maconha prensada, um revólver 38, 4 munições deflagradas e 2 intactas.
Em entrevista ao Portal Bayeux em Foco, o jovem confessou que matou Welington Sales porque ele teria ameaçado matar sua mãe e ele também.
“Mãe é sagrada e eu não admito isso. Eu fiz um juramento que ninguém toca na minha mãe”, DSC07959 (Small)(1)disparou o acusado justificando a morte da vítima.
Participaram da prisão os policiais militares Sargento Jacinto, Fernandes e soldado Cruz.