BESSA GRILL
Início » Policiais » Frentista bate em cavalo, capota carro e morre no sertão

Frentista bate em cavalo, capota carro e morre no sertão

Francisco Severino da Silva, conhecido como Chico Velho, de apenas 23 anos, morava em Igaracy

14/01/2013 21:28

O frentista Francisco Severino da Silva, conhecido como Chico Velho, de apenas 23 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (14), após bater seu carro em um cavalo e capota diversas vezes. O acidente acontece na rodovia estadual PB-364, que liga a BR-316 a cidade de Igaracy, lcalizada no Vale do Piancó, sertão paraibano.

Segundo informações, Francisco retornava para a cidade de Igaracy, onde morava, quando o carro que ele conduzia atropelou um cavalo que estava na estrada e capotou violentamente, saindo da pista. O carro ficou totalmente danificado e o jovem, que viajava sozinho, teve morte imediata. O animal também não resistiu.

O acidente aconteceu a cerca de dois quilômetros da cidade, nas proximidades do sítio Lagoa Seca.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Chico trabalhava atualmente em um posto de combustível, e também foi operário da obra de asfaltamento da estrada, entregue pelo Governo do Estado no ano passado. O rapaz morreu no próprio asfalto que ajudou a concretizar.

Ele era solteiro e vivia na cidade, mas seus pais residem no sítio Catinga Grande e estão muito abalados com o ocorrido. Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia.

Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico.

Da Redação (com Folha do Vali)