BESSA GRILL
Início » Policiais » Foragido há oito meses, detento é recapturado a 500 metros da penitenciária

Foragido há oito meses, detento é recapturado a 500 metros da penitenciária

Ele estava foragido desde outro de 2012 e morava no bairro de Mangbeira, próximo a Penitenciária Média Juiz Hiltler Cantalice.

19/07/2013 10:45

A equipe de Força Tática da Secretaria de Estado da Administração Penitenciaria do Estado (Seap) recapturou, na noite desta quinta-feira (18), o detento do regime semiaberto Welton Santana de Cabral. Ele era foragido da Justiça e cumpria pena pela prática do crime de roubo, na Penitenciária Média Juiz Hiltler Cantalice, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

 

De acordo informações do secretário da Administração Penitenciaria da Paraíba, Walber Virgolino, o acusado morava a cerca de 500 metros da Penitenciária Juiz Hiltler Cantalice.

“Welton Santana estava foragido desde o dia 8 de outubro de 2012. Após a prisão o apenado foi recambiado para Unidade Prisional e deve voltar para o regime fechado por quebra de regime”, disse o disse o secretário de Administração Penitenciária, Wallber Virgolino.

“É mais uma grande recaptura e que representa mais um criminoso tirado de circulação. É obrigação do Sistema Prisional também recapturar seus foragidos auxiliando a Segurança Pública e trazendo a tranquilidade necessária a sociedade”, concluiu.

 

Da Redação com Assessoria