BESSA GRILL
Início » Policiais » Flanelinha e agricultor são agredidos na Grande João Pessoa e vítima da Zona Rural morre no hospital

Flanelinha e agricultor são agredidos na Grande João Pessoa e vítima da Zona Rural morre no hospital

24/02/2015 10:15

 

7c4618c48b20150214102224Dois casos de agressão foram registrados na madrugada desta terça-feira (24) em João Pessoa e Santa Rita, região metropolitana da Capital. Um dos fatos aconteceu no Parque Solon de Lucena, na Lagoa, e o outro no distrito de Odilândia.

Flanelinha na Lagoa

Um flanelinha foi agredido por cinco moradores de rua no Parque Solon de Lucena, Lagoa. Ele foi golpeado com garrafadas e pedradas em meio a uma discussão entre os envolvidos na confusão. A TV Tambaú registrou os primeiros instantes depois da agressão sofrida e acompanhou o atendimento da vítima no Hospital de Trauma.

Esfaqueado em casa

Um agricultor foi golpeado com facão e foice dentro da própria residência na madrugada de hoje, por volta da 1h. O acusado invadiu a casa e executou a agressão, o que fez com que a mão da vítima fosse decepada e a perna quase amputada ao meio. O homem foi socorrido para o Hospital de Trauma em estado gravíssimo. O nome do autor e o motivo do crime não foram divulgados. A vítima morreu instantes depois de ser internada.

www.ifnotícias.com.br