BESSA GRILL
Início » Policiais » Final de semana violento na grande João Pessoa,com vários assassinatos e tentativas 

Final de semana violento na grande João Pessoa,com vários assassinatos e tentativas 

29/07/2018 17:55

 

Corpo de homem é encontrado após 18 horas do crime na Paraíba

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã deste domingo (29), em uma mata, na BR-230, entre João Pessoa e Bayeux. Segundo o perito Aldenir Lins, a vítima foi morta com dois disparos à queima roupa, sendo um no pescoço e outro na cabeça.

Ainda de acordo com o perito, o homem foi espancado e depois jogaram o corpo no rio. A vítima foi encontrada 18 horas após o crime.

O homem estava desaparecido desde a sexta-feira (27). Familiares informaram que ele tinha saído com amigos, mas não havia retornado. A polícia civil investiga o crime.  Ainda pela manhã deste domingo (29), uma ossada foi encontrada também em uma matagal. Os ossos foram localizados na BR-230, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Mãe e filho são baleados em tentativa de homicídio; polícia detém suspeitos

Central de Polícia Civil, em João Pessoa
Central de Polícia Civil, em João PessoaFoto: Divulgação

Uma mãe e seu filho foram baleados na manhã deste domingo (29) em uma tentativa de homicídio no bairro de Mangabeira II, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz tem 20 anos de idade e foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto trabalhava com os pais.

Ele foi atingido nas nádegas, mas como a bala entrou e saiu de seu corpo, o jovem foi até uma unidade hospitalar apenas para tomar vacinas, por precaução. Sua mãe também foi atingida, porém, a bala pegou de raspão no pé e não provocou nenhum ferimento mais grave.

Logo em seguida, a PM realizou buscas na região e conseguiu deter os dois suspeitos do crime. Eles tem uma relação de parentesco de tio e sobrinho, sendo um maior e o outro menor de idade. A dupla foi levada até a Central de Polícia Civil da capital, no Geisel.

Mãe e filho também compareceram ao local para prestarem depoimento a respeito do caso. O rapaz, inclusive, relatou que o motivo dos disparos seria uma inimizade no bairro em que moram.

Foto: autor desconhecido.

Um homem foi morto a tiros no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, no início da noite desta sexta-feira (27). Esse é o 5º homicídio em menos de 24h na Grande João Pessoa.

De acordo com as informações da polícia, o homicídio  ocorreu na Comunidade Alto do Céu, em João Pessoa por volta das 19h.

A vítima foi atingida com vários  disparos de arma de fogo na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber qualquer atendimento.

Todos os assassinatos praticados na capital, continuam envolvidos em mistérios. Polícia investiga