BESSA GRILL
Início » Policiais » Final de semana violenta na Grande João Pessoa

Final de semana violenta na Grande João Pessoa

27/01/2019 17:52

Mulher é socorrida com chave de fenda cravada nas costas e população lincha suspeito, ex-marido da vítima

Um homem foi linchado pela população após supostamente agredir a ex-esposa com uma chave de fenda, na madrugada deste domingo (27), no município de Pitimbu, Litoral Sul paraibano. A mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa com a ferramenta cravada nas costas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher era perseguida pelo ex-marido que não aceitava o fim da relação. Atualmente, o homem cumpria medida protetiva da ex-companheira. Após a festa de Senhor do Bonfim, realizada nesse sábado (26) na orla da cidade, testemunhas afirmam que o homem, identificado como Adenilson, golpeou a ex-companheira com o objeto.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada na Área Vermelha, em observação, no hospital de Trauma.

Na manhã deste domingo, a polícia ouviu possíveis testemunhas no local e tentou identificar as pessoas que espancaram o suposto agressor até a morte. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Pescador morre afogado após passar mal em praia de João Pessoa

Foto: Autor desconhecido

Um pescador morreu afogado na manhã deste domingo (27), na Praia da Penha, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu após  um grupo de pescadores entrar em alto mar na noite desse sábado (26). Ao retornarem à praia na manhã deste domingo, um dos pescadores, identificado como Giésio de 55 anos, passou mal dentro da água e morreu afogado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não conseguiu realizar o socorro da vítima.

Homem morre e dois são internados baleados em noite violenta na Grande JP

Três homens foram baleados na Grande João Pessoa, na noite desse sábado (26). Os crimes aconteceram no Alto das Populares, em Santa Rita, e nos bairros Funcionários I e Colinas do Sul, na Capital. A vítima atingida por tiros em Santa Rita morreu quando chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Tibiri.

Em Santa Rita, o homem de 27 anos foi baleado na porta de casa por volta das 20h30. O autor do crime chegou atirando várias vezes.

Já no Colinas do Sul, um jovem de 24 anos que havia ido cortar o cabelo foi baleado na cabeça, braço, perna e região do peito. Ele foi socorrido e internado no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

No bairro Funcionários I, um rapaz de 21 anos foi vítima de suposto assalto na porta da própria residência. Dois homens teriam chegado em uma moto e o atingiram com um tiro no braço. Não há informações se os criminosos conseguiram levar algum objeto da vítima.

Em todos os casos, o motivo dos disparos e os atiradores não foram identificados até a manhã deste domingo (27). Nenhum suspeito foi detido durante as buscas feitas pela Polícia Militar em cada ocorrência.