BESSA GRILL
Início » Policiais » Final de semana sangrento na Grande JP: Polícia registra três assassinatos,sequestro e tentativa de crime

Final de semana sangrento na Grande JP: Polícia registra três assassinatos,sequestro e tentativa de crime

14/01/2019 01:04

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois de terem a casa invadida por um grupo armado. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (13), em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Na ação, o grupo sequestrou duas das vítimas, que foram encontradas mortas horas depois em uma praia de Lucena, também no Litoral paraibano. Ninguém foi preso.

De acordo com as informações do comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar (7ºBPM) coronel Pablo Cunha, as quatro vítimas estavam em uma casa, no bairro Camalaú, em Cabedelo, quando cinco homens armados entraram no local. Duas vítimas de 16 e 26 anos foram feridas a tiros e facadas, segundo a Polícia Militar.

Além de ferir essas duas vítimas, o grupo sequestrou outros dois homens de identidades não reveladas. Eles foram mortos e os corpos foram encontrados por volta das 6h30 (horário local) deste domingo, na praia de Fagundes, em Lucena. Nos corpos haviam marcas de tiros e facadas.

A Polícia Militar fez buscas, mas até 13h (horário local), nenhum suspeito foi preso. Ainda de acordo com o comandante, os dois homens que morreram eram das cidades de Goiana e Recife, em Pernambuco. Ainda não há suspeitas sobre o que motivou o crime.

“Sabemos que é algo grave. Os cinco homens entraram na casa já sabendo o que iriam fazer. Estamos com o setor de inteligência da Polícia Militar trabalhando pra apurar o caso, mas ainda não existe nada confirmado”, explicou ele.

Os dois homens que ficaram feridos na casa foram socorridos encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.  G1pb

Mulher é baleada enquanto conversava com amigas na frente de casa, em JP

Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa  Foto: Divulgação

Uma mulher de 42 anos foi baleada na noite deste domingo (14) quando estava na frente da conversando com amigas. O caso aconteceu na Rua Silvino Monteiro, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, os disparos teriam sido efetuados por um grupo que passou pela localidade em um carro de cor prata. Ainda segundo a polícia, o provável alvo dos tiros seria um homem que mora nas proximidades do local onde o crime aconteceu.. T5

“BATATAL ” E MORTO A TIROS EM ALHANDRA-PB

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e noite

Crime de homicídio é registrado na noite desse domingo (13)  em Alhandra litoral Sul Paraibano. O crime ocorreu no bairro Novo Monte, e de acordo com informações colhidas pelo Polícia Militar, no local de crime repassadas por populares a vítima é conhecida na localidade como “Batatal”, este morador do Município do Conde, informações a ser confirmada pelo Delegado, que acabou de ser acionado se bem como uma equipe do NUMOL. Valentina QAP

 

www.reporteriedoferreira.com.br