BESSA GRILL
Início » Policiais » Final de semana marcado pela violento na PB; Cinco mortos

Final de semana marcado pela violento na PB; Cinco mortos

16/12/2018 18:13

Mãe mata filha asfixiada na cidade de Remígio, no brejo da Paraíba

Mãe mata filha asfixiada após dormir sobre a bebê
Mãe mata filha asfixiada após dormir sobre a bebê Reprodução/Internet

Uma tragédia na madrugada deste domingo (16) acabou tirando a vida de um bebê na cidade de Remígio, região do brejo da Paraíba. Maria do Socorro, de 35 anos de idade, mãe de gêmeas de dois meses matou uma das filhas asfixiada após dormir sobre a criança.

De acordo com os vizinhos, a mulher saiu para beber e perdeu o controle, até que ficou sem condições de voltar para a sua própria residência e um familiar foi chamado para deixa-la em casa. Foi depois disso que o pior aconteceu, ao dormir com as duas filhas na cama, acabou ficando por cima de uma delas e a menina morreu sem oxigênio.

O Delegado Durval Barros falou sobre a situação. “É algo muito triste e irresponsável. Ela não teve nem condições de voltar para casa. Um familiar deixou as três dormindo na cama dela e acabou acontecendo isso. E o pior de tudo: ao perceber que a filha estava morta, ela colocou a criança no berço e gritou pedindo socorro aos vizinhos. Ao chegarem, ela foi dormir novamente”.

A polícia chegou no local às 4h, e prendeu Maria do Socorro em flagrante, que continuava dormindo no sofá. Ela foi levada para delegacia de Polícia Civil de Esperança.

Acidente entre moto e ônibus coletivo deixa duas pessoas mortas e uma ferida

Na manhã deste domingo (16), um acidente entre uma moto e um ônibus coletivo na Avenida Almirante Barroso, no bairro do Centro, em João Pessoa, deixou duas pessoas mortas e uma ferida.

De acordo com a Polícia Militar, um homem e duas mulheres vinham em uma moto quando fizeram uma ultrapassagem na via da contramão e acabaram colidindo de frente com o veículo.

A perícia está fazendo a identificação das vítimas, mas uma delas foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Homem é assassinado a tiros na porta de casa, no bairro Valentina, em JP

Um homem foi assassinado a tiros no bairro Valentina, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 20h da noite desse sábado (15), no conjunto Novo Milênio.  Ele foi chamado ao portão de casa e surpreendido pelo atirador que lhe acertou com disparos de arma de fogo na cabeça e no braço.

Silvio Eduardo da Silva, de 34 anos, tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Ele teria passado o dia trabalhando, segundo informações preliminares.

Nenhum suspeito do homicídio havia sido preso até a manhã deste domingo (16). O autor e motivo do atentado ainda não foram revelados.

Mototaxista é assassinado em Pedras de Fogo, interior da PB

Na manhã deste domingo (15), um homem identificado como Erenilton Borges da Silva, de 39 anos, que trabalhava como mototaxista foi morto na cidade de Pedras de Fogo, interior da Paraíba, na região que faz divisa com a cidade de Itambé/PE.

Tudo teria acontecido quando dois elementos ainda não identificados anunciaram o assalto e a vítima reagiu não entregando o que era pedido, logo em seguida, foi alvejado por três disparos de arma de fogo e morreu na hora.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz conhecido como ‘Siri’ era de boa índole e não tinha ligação com tráfico de drogas ou outros crimes. Na moto, com ele, vinha uma passageira que foi socorrida para o Hospital. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.