BESSA GRILL
Início » Policiais » Final de Semana; Grande João Pessoa registra sete homicídios e 11 pessoas alvejadas no fim de semana

Final de Semana; Grande João Pessoa registra sete homicídios e 11 pessoas alvejadas no fim de semana

4/02/2013 15:17

A violência não deu trégua neste fim de semana na grande João Pessoa. Ao todo, foram contabilizados sete homicídios e 11 pessoas foram alvejadas e socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena da última sexta-feira (1) até a madrugada desta segunda (4).

Duas mortes violentas ocorreram na cidade de Santa Rita, uma no bairro do Cristo, Ilha do Bispo, Mandacaru e o caso mais recente aconteceu na noite de domingo (3) no bairro do Geisel, na capital. ‘Juninho Homicida’ foi morto com dois tiros.

Na madrugada desta segunda (4), um rapaz de 20 anos foi atingido por cinco tiros no bairro de Cruz das Armas. Ele foi atendido no ‘Trauma’ e continua internado em estado regular.

Já os feridos por arma de fogo vieram de Bayeux, Santa Rita e dos bairros Cruz das Armas, Mangabeira, Mandacaru. No Cristo uma criança de 10 anos foi vítima de disparo na tarde do sábado (2). Ela ficou internada na unidade hospitalar e recebeu alta no domingo (3).

Um funcionário de um shopping da capital também foi vítima de tentativa de homicídio. O fato foi registrado durante o período vespertino no bairro de Mandacaru. A polícia acredita que ele pode ter sido confundido com um bandido. Ee estava internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda no ‘Trauma’ foram atendidas 59 vítimas de acidente de motocicleta, 23 de agressão física, oito de arma branca e 12 vítimas de atropelamento.

Agnaldo Mota