BESSA GRILL
Início » Policiais » Fim de semana na Capital tem sete pessoas mortas e três baleadas

Fim de semana na Capital tem sete pessoas mortas e três baleadas

16/12/2014 02:35

Duas pessoas foram mortas no final de semana em João Pessoa. No sábado (13), um homem foi morto a tiros no bairro Ilha do Bispo e no domingo (14), um adolescente de 14 anos foi assassinado no bairro Costa e Silva.

Na tarde de sexta-feira (12), um tiroteio no centro da Capital terminou com uma pessoa morta e duas feridas. De acordo com a polícia, um homem chegou para acertar contas com um usuário de drogas e matou o rapaz com um tiro na cabeça. Ao ver a cena, um policial do 1º Batalhão deu voz de prisão ao acusado que reagiu e atirou contra o PM que foi atingido na virilha. O policial militar revidou e acabou atingido o acusado com um tiro de raspão na boca. Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Por volta das 23h30 do sábado (13). De acordo com a polícia, o corpo só foi encontrado no início da manhã de domingo. A vítima é do sexo masculino e estava sem identificação. A polícia também informou que ele levou cerca de 29 tiros e tinha uma tatuagem no braço com os dizeres: ‘OKD Comando’. Até o início da manhã desta segunda-feira (15), o homem continuava sem identidade.

O aposentado Ednaldo Sinésio dos Santos, 65 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado no bairro de Cruz das Armas, também na Capital. De acordo com a polícia, o aposentado era conhecido como ‘Nal da Bebida’ e estava pintando uma porta quando foi vítima com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, o homem havia se envolvido em uma briga com um traficante de drogas por causa do filho, chegando a ser ameaçado de morte há poucos dias.

Também no sábado, dois jovens foram assassinados no bairro de Mandacarú. Sendo que um foi morto na comunidade Beira Molhada e o outro na comunidade Salinas Ribamar. A polícia não tem pistas dos autores dos crimes.

Um comerciante de 37 anos foi assaltado na noite de sábado, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a polícia, o assaltante efetuou cerca de cinco tiros de pistola 380 contra a vítima e fugiu. O comerciante foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Na tarde de domingo (14), o adolescente Genilton Freires da Silva, de 14 anos, conhecido como ‘Galeguinho’, foi morto na rua Graciliano Delgado, no bairro Costa e Silva, na Capital. Segundo a polícia, o rapaz morava na Comunidade do Taipa. Ele foi surpreendido por dois homens em uma moto que chegaram atirando. Galeguinho levou um tiro na cabeça, morrendo no local.

Adolescente de 13 anos é assassinado com tiro na cabeça no Costa e Silva

201412150735100000006613Mais um jovem foi excutado na tarde de ontem em João Pessoa. Desta vez a vítima foi um adolescente de 13 anos, conhecido por “Galeguinho”, que foi morto na Rua Graciliano Delgado no Conjunto Costa e Silva em João Pessoa.

 

De acordo com informações o jovem, que residia na Comunidade Taipa, foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda Titan de cor vermelha, que já chegaram atirando sem chance de reação para Galeguinho.

A vítima levou um tiro na cabeça e houve perda de massa encefálica, fazendo com que ele morresse no local.

 

 

 

A Polícia investiga a motivação e autoria do crime.
www.reporteriedoferreira.com   (foto de Aguinaldo Mota)