BESSA GRILL
Início » Policiais » Filho é preso acusado de estuprar a mãe de 75 anos

Filho é preso acusado de estuprar a mãe de 75 anos

Cícero dos Santos foi preso em flagrante e confessou o crime

9/02/2013 02:49

O mecânico Cícero dos Santos Soares, 38 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar sua própria mãe, no município de Assaré – distante 90 quilômetros de Juazeiro do Norte.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Cosmo, a vítima de iniciais M.O.S.S., de aproximadamente 75 anos, ingeria bebida alcoólica em sua residência, localizada Rua Dr. Paiva, nº 148, juntamente com seu filho, quando sofreu o abuso sexual. Na Delegacia, o filho confessou o crime.

Policiais que estiveram presentes no momento na prisão, afirmaram estarem surpresos com o crime, por se tratar de uma pessoa idosa e, disseram ser uma pratica recorrente. “De acordo com os primeiros levantamentos, não é a primeira vez que isso acontece. Toda vez que ele [Cícero] bebe, o mesmo tenta molestar e praticar o ato sexual com sua genitora. Vamos fazer o interrogatório e entregar o caso à justiça”, informou o Sargento Araujo.

O acusado que, ainda não respondia a nenhum processo criminal, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil daquela cidade e autuado em flagrante, enquanto sua mãe será submetida ao exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte.

Da Redação (com Portal CZN)