BESSA GRILL
Início » Policiais » Filha de Sargento PM é assassinada a pauladas no Sertão; suspeito foi preso

Filha de Sargento PM é assassinada a pauladas no Sertão; suspeito foi preso

8/08/2015 10:26

filha_de_sargento_pm_morta1A Polícia Militar da cidade de Cajazeiras agiu rápido e conseguiu prender nesta sexta-feira (07), uma pessoa supostamente acusada de assassinar a jovem Michele Amorim, de 26 anos. Ele foi flagrado nas proximidades do crime, tentou se evadir, mas foi capturado. A polícia ainda não revelou detalhes da prisão. O homem foi levado para delegacia, onde foi interrogado pela autoridade policial cujo depoimento está sendo mantido em sigilo para não prejudicar o trabalho investigativo da polícia.

VÍTIMA MICHELE AMORIM- ASSASSINADA A PAULADAS NO SERTÃO

VÍTIMA MICHELE AMORIM- ASSASSINADA A PAULADAS NO SERTÃO

A jovem Michele Amorim, de 26 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (07) em um matagal na Rua Tenente Barbosa no bairro Mutirão na cidade de Cajazeiras. Ela era filha de um sargento do 14° Batalhão de Polícia Militar. Segundo informações da polícia, a jovem sofreu uma paulada na cabeça, o que pode ter ocasionado a morte.

O corpo foi encontrado por moradores que acionaram a polícia militar. Uma guarnição da PM esteve no local e isolou a área até a chegada do delegado.

Os agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) vão realizar perícia no local do crime e em seguida encaminharão o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

Testemunhas revelaram que a mulher apresenta sinais de agressão pelo corpo. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.

Polícia
O Capitão Bruno Silva informou que a vítima era usuária de drogas e a família estava tentando interná-la para tratamento. Ele afirmou se tratar de homicídio, mas disse que será aguardado o resultado da perícia científica para confirmar o fato. “A vítima foi vista com vida na noite dessa quinta-feira”.

www.reporteriedoferreira.com