BESSA GRILL
Início » Policiais » Feriadão na PB;Acidente entre moto e carro em Bayeux Pb deixa um morto e outro ferido, Homem é executado no Rangel, corpo é encontrado na Lagôa e bandidos invadem Lanchonete

Feriadão na PB;Acidente entre moto e carro em Bayeux Pb deixa um morto e outro ferido, Homem é executado no Rangel, corpo é encontrado na Lagôa e bandidos invadem Lanchonete

17/11/2019 21:40

 

Um acidente entre um carro e uma moto, na tarde deste domingo (17), na BR-230, grande Jo

ão Pessoa Pb, deixou um homem morto e outro ferido. As vítimas  estavam em motocicleta e colidiu na traseira de um carro que trafegava no mesmo sentido da rodovia.

Com o impacto, os passageiros da moto foram arremessadas ao solo. sofrendo graves ferimentos

O Samu foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O condutor da motocicleta foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, aonde foi submetido a cirurgia e continua interno em estado considerado regular

 

Corpo de homem é encontrado na Lagoa, em João Pessoa

O corpo de um homem foi encontrado na Lagoa do Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Um guarda municipal viu o cadáver boiando, na manhã deste domingo (17).

A vítima tinha uma lesão no nariz e a Polícia Civil vai investigar se houve afogamento ou agressão, de acordo com informações do delegado Alexandre Fernandes.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), para a necropsia. Não havia documento de identificação que pudesse dar aos policiais o nome do homem morto.

Lanchonete na capital é invadida por bandidos que levam R$ 4 mil

 

Criminosos teriam arrombado uma lanchonete, neste sábado (16), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na Paraíba. O crime teria acontecido na madrugada do sábado, porém só foi percebido na tarde do sábado quando os funcionários do estabelecimento chegaram pata trabalhar.

Os criminosos arrombaram uma parede da lanchonete para ter acesso ao cofre.  A Polícia Militar informou que os suspeitos conseguiram roubar cerca de R$ 4 mil, além de levar o aparelho com as imagens do circuito de segurança, um modem de internet e um notebook.

A polícia está investigando, mas ainda não tem nenhum suspeito preso.

 

Na noite desse sábado (16 ) aproximadamente 21h , individuos em uma motocicleta executaram com vários disparos de arma de fogo, um homem de aproximadamente 38 anos de idade. 0 crime ocorreu na rua 14 de julho no bairro do Rangel em João Pessoa.

A Polícia, esteve no local do crime, iniciou as investigações. Ninguém, foi preso.

Homem de 34 anos é morto a tiros no Sertão

homem de 34 anos e morto a tiros no sertao

Um homem foi morto por volta das 15h00m (três da tarde) desta sexta-feira, 15 de novembro na Rua Antônio Félix, próximo ao Beco da Jamaica, no Bairro da Vitória, em Patos.

Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe Patosonline.com, a vítima foi identificada apenas pelo nome de “Valdemir dos Santos”, e tinha 34 anos de idade.

A vítima teria sido interceptada pelo (s) algoze (s) bem próximo a sua residência, onde foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, morrendo ali mesmo no local.

O Samu ainda foi acionado, esteve compareceu, porém Valdemir já estava morto.

Dupla invade bar e mata homem com vários tiros, na Paraíba

Joalisson de Lima, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (15) no município de Santa Rita, na Região metropolitana da Capital.

De acordo com a polícia, ele estava em um bar na Avenida Conde no bairro de Tibiri, quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos na vítima que morreu no local.

A polícia Militar foi informada do fato e iniciou as investigações e buscas e poucos minutos depois uma dupla suspeita pelo crime foi detida. Com eles, os PMs apreenderam um revólver calibre 38.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Santa Rita para prestarem depoimento.

Fonte:PB Hoje

A capital paraibana registrou quatro apreensões. Foi no bairro de Mandacaru, onde um um suspeito de 19 anos foi preso com um revólver e oito porções de maconha, na rua Iaiá Paiva. No bairro do José Américo, através de uma denúncia anônima que levou os policiais até uma casa abandonada, que estava sendo usada para guardar uma espingarda, na comunidade Laranjeiras. No bairro do Cuiá, com um suspeito de 21 anos preso com uma pistola, após ter o carro abordado em frente a um bar. E no bairro das Indústrias, através de uma incursão policial realizada na localidade conhecida como “invasão São Rafael”, que terminou com dois suspeitos – 47 e 31 anos – presos em flagrante com um revólver, 41 embalagens com cocaína, 177 comprimidos psicotrópicos e dinheiro.

Ainda na Grande João Pessoa, foi preso um suspeito de 20 anos após ser flagrado com um revólver, no bairro de São Bento, em Bayeux, e detidos dois jovens, de 20 e 17 anos, no bairro de Tibiri, município de Santa Rita. Nos dois casos, os suspeitos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Em Campina Grande, um adolescente de 17 anos foi flagrado com um revólver, durante abordagem no bairro do Araxá. Ele ainda tentou fugir ao perceber a presença da PM, mas os policiais conseguiram detê-lo e apreenderam a arma com ele.

Apreensões em outras cidades – Quatro armas de fogo foram apreendidas na casa de um homem procurado pela justiça, na zona rural de Gado Bravo. O suspeito segue sendo procurado. Em Boqueirão, foi apreendido um revólver com um suspeito de 25 anos, que teria ferido um primo acidentalmente com um disparo. Em Vieirópolis, um homem de 74 anos foi detido com um revólver após ser flagrado atirando em via pública. Na cidade de Belém do Brejo do Cruz, uma espingarda foi apreendida com um homem de 55 anos, suspeito de ameaçar o próprio irmão. E em Serra da Raiz, foi apreendida uma pistola com um adolescente de 14 anos.

 

Bandidos assaltam barbearia, fazem funcionários reféns e arrombam corresponde bancário, em João Pessoa

Na noite dessa sexta-feira (15), um corresponde bancário foi arrombado e uma barbearia foi assaltada na mesma mesma hora na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa.

Segundo informações policiais quatro suspeitos em um carro cinza chegaram a barbearia dizendo que queriam cortar o cabelo, mas na verdade a intenção era arrombar a loja do Pague fácil, que fica vizinho à barbearia.

Como parte do plano, os suspeitos renderam os funcionários da barbearia que foram mantidos como reféns enquanto eles arrombavam o estabelecimento bancário.

Um dos cofres chegou a ser violado, mas dentro não havia dinheiro, apenas documentos.

Sem conseguir o principal intuito, os quatro homens fugiram levando dinheiro da barbearia.

Os instrumentos utilizados para arrombar o correspondente bancário foram abandonados no local.