BESSA GRILL
Início » Policiais » Feriadão marcado pela violência na Paraíba: Polícia registra oito mortes

Feriadão marcado pela violência na Paraíba: Polícia registra oito mortes

18/10/2018 08:23

Mulher é encontrada com golpe de faca-peixeira no pescoço em Pombal

O SAMU foi acionado na manhã deste domingo (14) até o Bairro Francisco Paulino no Município de Pombal no Sertão da Paraíba, haja vista no local, se encontrar um Mulher, identificada por Jaílma da Silva Lopes com um golpe de perfuro cortante no pescoço.

A mulher imobilizada foi encaminhada ao Hospital Regional de Pombal, aonde recebeu atendimento médico, e não corre risco de vida.

A Polícia Militar esteve no local, constatou que agressão física aconteceu motivada por uma briga de casal. O companheiro da vítima que é morador de rua, estava bebendo com a Mulher deixo de uma árvore, local aonde moram, quando ocorreu ao atrito, ocasionando a lesão.

Mecânico é morto esmagado por Caminhão em colisão de moto na saída de Sousa para Uiraúna; Imagens

 

Por volta das 18h, Alto do Cruzeiro, saída de Sousa para Uiraúna, Sertão da Paraíba foi registrada uma colisão Moto com Caminhão com uma vítima fatal.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o Motoqueiro, de nome, Iran Amaro Filho, 26 anos se deslocava do Clube do Tiro para a sua residência, quando um Caminhão, tipo Reboque vinha em direção contrário, teria de ultrapassar outro veículo, quando bateu de frente com a Moto.

Iran Amaro Filho teve morte no local. A Moto ficou totalmente destruída em baixo do Reboque.

O SAMU, Corpo de Bombeiro ainda foram acionados, mas contataram o óbito da vítima. O condutor do Caminhão se ausentou do local.

A Polícia Militar cercou a área perseverando o cenário do acidente até a chegada do Rabecão para levar o corpo do mecânico ao GEMOL em Patos.