BESSA GRILL
Início » Policiais » Exclusivo: Polícia prende suspeitos de assassinar padeiro no bairro do Cristo, na Capital

Exclusivo: Polícia prende suspeitos de assassinar padeiro no bairro do Cristo, na Capital

10/03/2015 03:28

 

dono da PadariaDepois de encetar várias diligências, a polícia conseguiu identificar e prender Paulo Henrique dos Santos e ” Júnior Brinquinho ”  suspeitos do latrocínio em que figura como vítima  o proprietário da padaria ‘El Dorado’, localizada, rua julia Ribeiro na esquina do espetinho, onde tem duas farmácias, no bairro do Cristo Redentor.

Conforme relatos de pessoas que estiveram no local, o crime teria sido cometido por dois homens armados. O dono da padaria, que também estaria armado, ao perceber a ação criminosa, teria reagido e efetuado disparos, mas acabou atingido pela dupla.

Segundo o tenente Gomes, da Cavalaria da Polícia Militar, um suspeito já havia sido detido pela guarnição e seria conduzido para que a mulher do proprietário pudesse identificá-lo.

O crime, ocorreu na noite dessa segunda-feira ( 09 ) no momento de grande movimento no estabelecimento comercial, o que provocou verdadeira correria e até desmaio de uma senhora que se encontrava no momento. A polícia,já arrolou várias testemunhas que deverão prestar depoimento com relação ao fato.

www.reporteriedoferreira.com