BESSA GRILL
Início » Policiais » EXCLUSIVO: Mais um assassinato é pratIcado misteriosamente no Jardim Veneza

EXCLUSIVO: Mais um assassinato é pratIcado misteriosamente no Jardim Veneza

E mais Presos tentam fugir do presídio cavando buraco

22/02/2013 03:29

121O misterioso assassinato aconteceu na noite desta quinta-feira(21) aproximadamente 19h30 no Jardim Veneza, em João Pessoa e no momento em que a vitima José Orlando, 28 anos, estava conversando com amigos, quando dois individuos em uma moto preta se aproximaram e efetuaram os disparos sem que houvesse quaquer discusão. A polícia não sabe se a vitima tinha envolvimento com drogas.

 

Presos tentam fugir do presídio cavando buraco

Agentes penitenciários do Presidio Regional de Sapé, sob a coordenação do agente Luciano, realizaram na tarde desta quinta-feira (21), uma vistoria de rotina na cela do Isolamento daquela unidade prisional.

No isolado há seis detentos, cumprindo reprimenda por indisciplina, entre eles, estava Guilherme Cavalcante de Melo, conhecido por “Veneninho”, vulgo que ganhou por tentar entrar no presidio com veneno de rato.

Durante a vistoria, os agentes descobriram que os presos, estavam escavando um buraco na parede da cela.

Observado o fato, os agentes conduziram os seis presos até a delegacia de polícia, onde foram ouvidos e indiciados pelo crime de dano ao patrimônio público, pelo delegado Fred Magalhães.

O fato foi comunicado ao Secretário da administração penitenciária Dr. Walber Virgulino e ao Dr. Wladimir Alcebíades, Juiz da vara de execuções penais de Sapé, que determinaram a transferência dos envolvidos para penitenciária Máxima Geraldo Beltrão em Mangabeira, na capital do estado.

Foram transferidos; Guilherme Cavalcante de Melo, “Veneninho”, Thiago Pedro dos Santos Silva, ”Cicatriz”, Severino dos Ramos Nascimento Silva, “Bebinha”, Anderson Luiz da Silva, “Andinho”, Edvaldo Nascimento da Silva, “Leão” e Emanuel José Bezerra da Rocha, vulgo “Chinês”, todos pertencentes à facção criminosa Al-Qaeda.

s tentam fugir do presídio cavando buraco