BESSA GRILL
Início » Policiais » Ex-Presidiário é executado em Caaporã e irmão de vereador é espancada em Lucena

Ex-Presidiário é executado em Caaporã e irmão de vereador é espancada em Lucena

2/03/2017 08:42

Ex-presidiário é assassinado a tiros no Litoral Sul

Créditos: Reprodução do WahtsApp

Um ex-presidiário de 26 anos foi assassinado a tiros em uma comunidade conhecida como ‘Cangote da Burra’, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com informações da Policia Militar da 1ª Companhia Integrada da cidade de Alhandra, que fica responsável pelas ocorrências da região, o jovem foi atingido por dois disparos, no pescoço e na região lombar.  No local impera a lei do silencio e ninguém deu informações sobre as circunstâncias do crime. A policia Civil vai investigar o caso, para tentar identificar e prender os possíveis autores.

Irmã de vereador fica gravemente ferida durante briga em Lucena

Créditos: Reprodução do WahtsApp

Uma discussão entre duas mulheres na noite desta quarta-feira, 1, terminou com uma jovem gravemente ferida, no distrito de Costinha, em Lucena, Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com informações, as garotas estavam brincando no Bloco da Ressaca filhote de baleia, quando houve um desentendimento entre as duas jovens, uma quebrou a garrafa e usou o gargalho com arma, desferindo um golpe no abdômen de sua rival.  Informações dão conta, que a vitima identificada como Alana Falcão, é irmã de um vereador da Câmara municipal de Lucena. A jovem foi socorrida em estado grave para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena na Capital.ul