BESSA GRILL
Início » Policiais » Ex-namorado de Luana Piovani é suspeito de espancar mulher

Ex-namorado de Luana Piovani é suspeito de espancar mulher

23/01/2013 03:31
Aída Nunes mostra rosto com lesões; ela acusa o ex-namorado por ter cometido a agressão depois de uma festa
Aída Nunes mostra rosto com lesões; ela acusa o ex-namorado por ter cometido a agressão depois de uma festa

O empresário Christiano Rangel, 40, conhecido na noite baiana e ex-namorado de atrizes como Luana Piovani, é acusado de ter espancado a administradora Aída Nunes, 30, com quem namorou por um ano e meio até dezembro.

Ela registrou queixa no último dia 11 e disse que foi agredida na casa dele, em Salvador, depois de uma festa.

“Sofri traumatismo craniano e lesão ocular, cheguei a ser internada. Fui agredida de forma brutal. Tentei me afastar, mas ele me perseguia muito. Já havia até procurado a delegacia antes [em agosto de 2012]. Minha família está muito constrangida, fica difícil até de falar”, afirmou Aída à reportagem.

Na semana passada, a Justiça proibiu o empresário de chegar perto dela, com base na Lei Maria da Penha. Ele não pode ultrapassar um raio de 300 metros tanto dela quanto de seus familiares e das duas testemunhas do episódio.

A delegada Heleneci Sousa diz que o caso ainda está sendo investigado. Aída já passou por exame de corpo de delito, mas o resultado não foi informado, e duas testemunhas foram ouvidas. Rangel ainda será convocado para prestar depoimento.

OUTRO LADO

O advogado de Rangel, Fabiano Pimental, confirma que Aída esteve na casa do ex-namorado, mas diz que ela simulou os ferimentos após ter ingerido altas doses de bebida na festa.

“Ela nunca aceitou o fim da relação e aproveita para fazer isso, ainda mais porque ele já namorou muitas celebridades”, afirma Pimentel. Ele diz ainda que o cliente só dará entrevista quando “for provada a verdade”.

No Twitter, Luana Piovani disse estar “choca

Folha de São Paulo