BESSA GRILL
Início » Policiais » Ex-interno do CEA é assassinado dentro de Mercado Público do bairro dos Estados

Ex-interno do CEA é assassinado dentro de Mercado Público do bairro dos Estados

O homicidio foi registrado no mercado público do bairro dos Estados e foi praticado por desconhecidos. Danilo já havia sofrido tentativa de homicidio também naquele bairro.

5/09/2012 19:23

O ex-interno do CEA – Centro Educacional do Adolescente, Danilo Gomes Trajano da Costa, 16 anos, foi assassinado na noite de terça-feira, 4, em João Pessoa.
O homicidio foi registrado no mercado público do bairro dos Estados e foi praticado por desconhecidos. Danilo já havia sofrido tentativa de homicidio também naquele bairro.
Segundo informações da polícia, Danilo foi assassinado no momento que jogava baralho com alguns amigos Um homem chegou já de arma em punho e efetuou os disparos contra ele que não teve tempo de se defender.
No local do crime, policiais de uma guarnição da PM informaram que a vítima já era conhecida pois era apontado como chefe de uma de fumo na comunidade conhecida por Beco da Faca, em Mandacaru.
No local do crime ninguém soube informar a identidade do assassino.
Desentendimento
No local do crime houve um desentendimento entre o cabo Henrique da Força Tática da PM, responsável pelo isolamento do local de crime violento e a perita criminal Luciana Miranda.
A perita Luciana chegou descaracterizada e entrou no local. O cabo Henrique achando que fosse um parente da vitima, pediu que aguardasse fora da fita de isolamento.
Luciana disse que era a perita, como estava sozinha e sem o jaleco, o policial pediu a identificação. A perita não portava nenhum documento. Por causa disso, o cabo pediu que ela aguardasse a chegada do delegado fora da cena de crime.
Com a chegada do assistente de pericia, a situação foi esclarecida e o mal entendido resolvido. A delegada de homicidios, Júlia Valeska, esteve no local de crime para os procedimentis de praxe.

 

Agnaldo Mota