BESSA GRILL
Início » Policiais » Estudante foi executado a mando da Irmã, final de semana considerado violento

Estudante foi executado a mando da Irmã, final de semana considerado violento

30/06/2016 23:46

irmã xcriminosaA Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa segunda-feira (27), seis pessoas acusadas de envolvimento na morte do estudante Marco Antônio Filho. Ele foi assassinado no dia 4 de junho numa padaria no Jardim Luna, em João Pessoa.

Entre os suspeitos está a irmã da vítima. Ela tem 26 anos e está sendo apontada como a mandante do crime que pode ter sido motivado pela herança da família. Assim, as investigações descartam a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – levantada após o assassinato do rapaz.

O grupo foi levado para a Central de Flagrantes, onde presta depoimento. A conclusão do inquérito será apresentado à imprensa nesta terça (28), às 9h.

Relembre o fato – Marco estava na padaria quando um homem chegou de arma em punho e mandou ele deitar no chão. O rapaz obedeceu a ordem e ainda entregou a chave da motocicleta ao suspeito. Antes de sair, porém, o criminoso apontou a arma e atirou contra a cabeça da vítima. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu à gravidade e morreu.

HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM MANGABEIRA

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (26) na Comunidade Aratu, no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa. Ademilson Pergentino da Silva Júnior tinha 39 anos e foi assassinado dentro de uma residência.

Moradores acionaram a polícia depois de terem ouvidos disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para fazer o socorro da vítima, mas ao chegar ao local o rapaz já estava morto.

A perícia constatou quatro perfurações de arma de fogo na cabeça do homem. No local ninguém quis repassar as características de quem praticou o crime e nem informações da vítima.

Final de Semana violento na Paraíba

Na noite deste sábado (16), foi morto à tiros , todos na cabeça, um rapaz identificado como Rodrigo do Pantanal. Segundo testemunhas, ele caminhava quando dois homens de moto, que o interceptaram batendo com a moto nele, o abordaram, com o carona desferindo-lhe os disparos . Para a Polícia, pode ter sido um “acerto de contas”, pois a vítima era envolvida com o crime (praticava furtos). O fato se deu na rua Raimundo Irineu, bairro de São Sebastião, em Sousa .

Em Cabedelo , Região Metropolitana de João Pessoa um homem de aproximadamente 25 anos, foi morto à pedradas e pauladas na praia do Jacaré, a Polícia foi informada, diligenciou, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo foi levado para o Gemol.

Em Patos , Sertão da Paraíba para vingar a morte do irmão, Francinaldo dos Santos Gomes, “Nego Cinado”, ocorrido na terça-feira (12), Francimar dos Santos Gomes, “Nego Má” e Fábio dos Santos Gomes, “Nego Fabinho”, mataram à tiros , Miler Barreto de Farias, “Dudé”, fato ocorrido na sexta-feira (15), em Patos , Sertão da Paraíba.

Segundo a Polícia, depois de matar toda a família Dudé teria dito que mataria toda a família e por isso, segundo os irmãos acusados, o executaram.

Na cidade de Montadas um jovem identificado como Manoel  João dos Santos Junior 18 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 17 no sitio Açudinho, zona rural divisa dos municipios de Montadas e Puxinanã. A vitima foi encontrada com os braços amarrados e um disparo de arma de fogo na testa. O corpo do jovem foi levado para o IML – Instituto de Policia Cientifica para pericia.A Polícia Militar disse que os motivos do crime serão investigados pela Polícia Civil que já começou a apurar os fatos.

www.reporteriedoferreira.com