BESSA GRILL
Início » Policiais » Estudante é sequestrada assassinada assassinada por ex-namorado

Estudante é sequestrada assassinada assassinada por ex-namorado

jovem foi sequestrada em Alagoa Nova e levada para o sítio Camará,em Matinhas onde foi mortqt

26/09/2012 11:56

 

Adolescente  Melane Galdino Martins, 16 anos, foi assassinada na noite dessa terça-feira, 25, na cidade de Matinhas, no interior  paraibano, a 147 km da Capital. Está sendo responsabilizado pelo   homicídio  o ex-namorado da estudante ,  Enéas Alves dos Santos que se encontra  em lugar incerto e não sabido.

Melane ainda foi socorrida para o hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas já chegou sem vida.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia, Melane residia na cidade de Alagoa Nova. Passava das 19h quando Enéas Alves dos Santos foi até a cidade onde morava a vítima numa moto, Dafra de placa desconhecida.

Ao encontrar Melane, ele ameaçou a jovem que foi obrigada subir na moto dele e levá-la para Matinhas, onde residem os pais dele. Num local próximo ao sítio Camará, de pouco acesso, Enéas atirou contra a ex-namorada, arrastou a vítima e abandonou a estudante agonizando por trás de uma casa abandonada. Em seguida fugiu.

Algumas pessoas ouviram o disparo, foram até o local e acionaram a polícia e ambulância da cidade que transportou para o Trauma de Campina Grande.

A polícia soube que Melane não queria mais namorar com Enéas que passou a ameaçá-la, inclusive dizia que ela não ficaria com mais ninguém. O clima é de muita revolta na cidade de Alagoa Nova, que fica a poucos quilômetros de Matinhas.

Várias guarnições da PM estão em diligências na tentativa de localizar Enéas Alves dos Santos. Melane residia na Rua Joaquim José do Vale, nº 219 Alagoa Nova e era filha de José da Silva Martins e Mônica Rubia Paulo Galdino.