BESSA GRILL
Início » Policiais » Estudante de 13 anos é barbaramente assassinado a golpes de tesoura em Mangabeira

Estudante de 13 anos é barbaramente assassinado a golpes de tesoura em Mangabeira

12/12/2016 22:16

O crime teria sido praticado por outro estudante do estabelecimento de ensino.

Créditos: Reprodução do WhatsApp

Um aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental Maria Jacy Costa, que fica na Rua Dráuzio Férrer, em Mangabeira II, Zona Sul da Capital, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira, 12.

De acordo com informações preliminares, o estudante Wesley Victor Nascimento da Silva, de apenas 13 anos, foi morto nos fundos da Escola onde estudava, por ferimentos na barriga produzidos por uma arma perfuro cortante, semelhante à tesoura.

essaO crime teria sido praticado por outro estudante do estabelecimento de ensino, mas há informações que estão sendo apuradas pela Policia, que a criança estava recebendo ameaças de um aluno de outra escola.

A mãe e o pai do adolescente estiveram no local e informaram à polícia que havia transferido o menino de uma escola no bairro do Rangel para essa em Mangabeira, há quatro meses, por questão de segurança, já que o filho estaria sendo ameaçado por alunos.

A polícia realizou diligência ao redor da escola e encontrou a tesoura usada para cometer o crime. Até o fechamento desta matéria, não havia nenhuma informação sobre a motivação, nem do suspeito.

www.reporteriedoferreira.com