BESSA GRILL
Início » Policiais » Escâdalo no Sertão; Casal é flagrado fazendo sexo no meio da rua na região de Sousa

Escâdalo no Sertão; Casal é flagrado fazendo sexo no meio da rua na região de Sousa

13/08/2015 00:25

casal-e-fl573Mais uma vez o sertão da Paraíba volta ao cenário nacional de maneira escandalosa e abrindo margem para comentários sórdidos que não condiz com o portamento ímpa do povo sertanejo.
Um casal foi filmado mantendo relações sexuais em cima de uma calçada no centro da cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba. As imagens do casal teriam sido gravadas durante a madrugada se espalharam e foram compartilhadas no WhatsApp.

Da própria casa, o autor do vídeo registrou tudo com um aparelho celular. O casal protagonizou as cenas quentes por aproximadamente 1 minuto.

O fato está tendo repercussão além do esperado. Não é a primeira vez que ocorre casos desta natureza na região nordestina, os fatos continuam a se repetir sem que qualquer providencia seja tomada para inibir tais comportamentos.

É crime
No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano.

“A vitima nesse tipo de crime é a sociedade, que pode denunciar anonimamente através do número de emergência 190 da polícia militar”, disse o advogado sousense Cláudio Diniz.

www.reporteriedoferreira.com