BESSA GRILL
Início » Policiais » Empresária é assassinada enquanto dormia e Carro é incendiado após sequestro

Empresária é assassinada enquanto dormia e Carro é incendiado após sequestro

1/08/2015 15:31

Uma  jovem foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (31) na Comunidade Padre  Hildon  Bandeira, no bairro da Torre, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Janiely Ribeiro Ferreira. Ela tinha 22 anos e trabalhava como  cabelereira.db501413e220150731063255

Segundo a polícia, a jovem teria passado a noite em uma casa de shows com uma amiga e ambas chegaram  em casa por volta das seis horas da manhã. As duas dormiram na mesma residência. A amiga da vítima contou que saiu às 10h e deixou a amiga dormindo. Uma tia encontrou o corpo da vítima por volta das 16h.

De acordo com testemunhas, a mulher estava dormindo quando foi surpreendida por um suspeito que efetuou um disparo em sua cabeça. Ela não chegou a ser socorrida e teve morte imediata.

A polícia está investigando o crime na tentativa de identificar quem praticou o delito. Até o momento, não há informações do que teria motivado o assassinato da jovem.

 

Carro é incendiado após  sequestro, diz polícia

978da32b5120150731061111Um carro foi totalmente destruído por um incêndio na tarde desta sexta-feira (31), próximo à praia de Jacarapé, em João Pessoa. Conforme informações da polícia, o veículo pertencia a um homem que teria sido vítima de assalto e sequestro.

Os militares foram acionados para atender a ocorrência e conseguiram apurar que o assaltante teria abordado a vítima no bairro do Torre. Depois disso, o homem teria sido obrigado pelo acusado a dirigir até Jacarapé e em seguida os acusados praticaram o assalto.

Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do automóvel teria ficado levemente ferido e foi socorrido para um hospital particular da Capital.

www.reprteriedoferreira.com