BESSA GRILL
Início » Policiais » Em Tempo Real: Bandidos invadem casa em Alhandra e roubam carro

Em Tempo Real: Bandidos invadem casa em Alhandra e roubam carro

todo município e região polarizada estão sitiados pela polícia, visando prender os badidos

9/12/2012 18:54

No início da tarde deste domingo (9) um veiculo Gol, modelo 1.0, ano 2010, cor prata de placa NQG 9100, foi roubado em Alhandra por dois homens armados que invadiram uma residência.

Neste momento a polícia militar se encontra fazendo ronda a procura dos assaltantes que invadiram uma casa na cidade de Alhandra e amedrontaram a família. Foram levados alguns pertences e o automóvel que estava na garagem.

Com este, são dois casos de assaltos em menos de uma semana registrado em Alhandra. A população aflita faz apelo ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba para o tenente Carneiro, voltar para o litoral sul do estado.

Para “Junior do Mercadinho” que é comerciante em Mata Redonda diz que “o climo de insegurança faz com que a população fique com receio de sair nas ruas do distrito de Mata Redonda”. Gildete comentou que “a população de Alhandra e Mata Redonda está sem segurança publica e diz que é necessário medidas preventiva para inibir esses crimes que estão acontecendo no Litoral Sul” ela finalou dezendo que quando o Tenente Carneiro estava atuando no Litoral Sul essas pouco se ouvia falar desses crimes.

O clima de insegurança está crescendo no litoral sul da Paraíba, há mais de um mês a população vem solicitando a volta do tenente Carneiro para o litoral sul, uma vez que, o Tenente desempenhou um belíssimo trabalho, junto com seus colegas de farda conseguiu inibir muitos crimes no litoral, com profissionalismo e respeito.

Por Wagner Mariano