BESSA GRILL
Início » Policiais » Em menos de 48 HORAS; Policiais Militares da 1ª CPMI recuperaram 03 veículos roubados em Alhandra

Em menos de 48 HORAS; Policiais Militares da 1ª CPMI recuperaram 03 veículos roubados em Alhandra

Tenente Carneiro, junto com seus auxiliares tem intensificado rondas no Município visando inibir a criminalidade

6/02/2013 07:08

 00000
No dia 05/02/13 (terça-feira), por volta das 01h00min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, recuperaram o terceiro veículo roubado em menos de 48 horas.
A última recuperação se deu quando uma guarnição que realizava rondas na comunidade Caixa D’água em Alhandra, percebeu um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma moto, o qual empreendeu fuga ao avistar a viatura. Houve perseguição e o suspeito conseguiu abandonar à motocicleta e adentrar em um matagal.
Na situação foi abandonada uma motocicleta marca Honda Fan 150cc, de cor preta e sem placa. A guarnição solicitou um levantamento utilizando a numeração do chassi, para verificar a procedência da motocicleta abandonada, recebendo a informação de que se tratava de um veículo roubado no município de Goiana-PE. Após a referida verificação se constatou que a placa da mesma era PER 9271 – PE.
A motocicleta recuperada foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Alhandra – PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Pela manhã o proprietário do veículo foi localizado e foi procedida a entrega.

MOTO-TITAN-150-MIX-3-300x225